Rio de Janeiro Cidade Maravilhosa

Deus te Abençõe



sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Luiz Paulo e Carlos Minc apostam em duelo acirrado no último debate antes da votação


Luiz Paulo e Carlos Minc apostam em duelo acirrado no último debate antes da votação
Nas vésperas do último debate, que vai acontecer na próxima sexta na "Rede Globo", o SRZD conversou com os representantes dos partidos para saber sobre a expectativa do desempenho dos candidatos.
O tucano Luiz Paulo Correia da Rocha disse que será um embate muito acirrado, apesar de achar que não é um fator decisivo para um dos candidatos vencer a eleição. Defendendo a performance nos debates por parte de José Serra, Luiz Paulo disse que há uma "superioridade inegável" do candidato e acredita que será da mesma maneira no próximo.
O economista Rodrigo Constantino foi breve, porém incisivo, ao dizer que José Serra está "preparando um massacre" contra Dilma no debate desta sexta.
Apesar de serem aliados a partidos opostos, Carlos Minc defende a mesma ideia sobre o último confronto, mas fica preocupado com a "desqualificação" que a oposição vem fazendo ao seu partido nos debates. Confiante na vitória de Dilma Rousseff, Minc ainda afirmou que o Rio de Janeiro será o estado que mais votará na petista.
Perguntado sobre o novo projeto do deputado Paulo Ramos (PDT) sobre a criação de um conselho para controlar os meios de comunicação, ele se mostrou contra. Segundo ele, todos os setores podem ser discutidos, porém, a imprensa não deve sofrer nenhum tipo de censura.
"Eu vivi na ditadura. A imprensa livre é o pilar da sociedade democrática".
(Redação SRDZ - Luana Freitas e Luisa Pimenta Eleições 2010 28/10/2010 18h02

Nenhum comentário:

Postar um comentário